CURSO DE DIREITO DA UERN OBTÉM ELEVADO PERCENTUAL DE APROVAÇÃO

O curso de Direito da UERN, campus Mossoró, foi, mais uma vez, um dos que mais aprovaram no Exame de Ordem, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A UERN conseguiu um empate técnico na primeira colocação, ao lado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A UERN conseguiu um índice de aprovação de 75%, contra 75,9% da UFRN.

Além da primeira colocação, a UERN conseguiu um percentual de aprovação muito superior às demais instituições de ensino superior com atuação em Mossoró: a segunda colocação teve aprovação de apenas 20% e a terceira, 12,5%.

O curso de Direito da UERN do Campus de Natal também teve um bom índice de aprovação: 57,1%.