Curso de Direito da UERN está entre os melhores do país

Um levantamento feito pelo portal Terra destaca a UERN entre as 50 melhores faculdades de Direito no 7º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), obtendo uma taxa de aprovação de 45,71% no último exame, realizado em 14 de agosto.

O desempenho da UERN ficou à frente de instituições como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Pontífica Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O resultado positivo da UERN no exame colaborou para o ranking do Rio Grande do Norte, que foi o Estado onde os bacharéis e estudantes de Direito tiveram melhor aproveitamento. Dos 1.734 candidatos que prestaram a prova no Estado, 23% foram aprovados, sendo esse o maior índice do país, que teve em média 15% de aprovação.

Veja o desempenho do curso de direito da UERN em relação a outras universidades do país.