...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Desenvolvimento Profissional em Pedagogia Hospitalar ocorrerá no CAMEAM

Com o objetivo de promover o desenvolvimento dos processos de ensino-aprendizagem na área da Pedagogia Hospitalar, o Departamento de Educação do Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, promove no período de 04 a 08 de fevereiro o II Curso de Desenvolvimento Profissional em Pedagogia Hospitalar.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 04 de fevereiro através do Blog (http://pedagogia-hospitalaruern.blogspot.com.br/) ou de forma presencial, na sede do CAMEAM/UERN, das 20h às 21h, com apresentação do comprovante de pagamento com o nome do participante assinado manualmente. As inscrições custam R$ 30,00 e tem o limite de 80 vagas. Podem participar professores do nível superior, da educação básica, graduandos do curso de Pedagogia e áreas afins.

O curso é realizado pelo Departamento de Educação/CAMEAM, Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento do Processo Ensino-aprendizagem (GEEP) e Projeto de Extensão: Pedagogia Hospitalar: profissionalização do pedagogo em espaço não escolar.

PROGRAMAÇÃO

Abertura do Curso
Data: 04.02.2013
Horário:19h30
Local: Auditório Prof. Antônio de Farias Capistrano.

DISCIPLINAS
04.02 (Segunda-feira)
Disciplina: Infecção Hospitalar e Prevenção.
05.02 (Terça-feira)
Disciplina: Psicopedagogia Pediátrica
06.02 (Quarta-feira)
Disciplina: A formação ética do Pedagogo em espaço hospitalar
07.02 (Quinta-feira)
Disciplina:Ludicidade e aprendizagem no espaço hospitalar
08.02 (Sexta-feira)
Disciplina: Pedagogia Hospitalar
LOCAL: Auditório Prof. Antônio de Farias Capistrano.

Clique AQUI e veja o Folder do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support