Curso de Comunicação Social tem 16 trabalhos na final do Expocom Nordeste 2017

O curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) teve o maior número de trabalhos selecionados entre as três universidades potiguares para a final do Expocom Nordeste 2017. O Expocom é uma mostra competitiva inserida no Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom Nordeste), que este ano acontecerá em Fortaleza, entre os dias 29 de junho e 01 de julho.

Dos 23 trabalhos produzidos por estudantes do curso e encaminhados à organização do congresso, 16 estão na final, disputando o troféu com trabalhos de estudantes de diversas universidades do Nordeste. Das outras universidade potiguares, a Universidade Potiguar (UnP) tem 15 trabalhos finalistas e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), possui dois.

Todos os trabalhos que participam da mostra são produzidos durante disciplinas do curso ou projetos, em diversas áreas. Na última edição do Expocom Nordeste, três estudantes do curso de Comunicação Social tiveram trabalhos premiados.

O Intercom Nordeste é o maior congresso da área de Comunicação da região, envolvendo estudantes e professores de universidades privadas e públicas.

Confira:
Lista dos trabalhos finalistas