CURSO DE COMUNICAÇÃO RECEBE OFICINAS

Na manhã e tarde de hoje, 2 de setembro, o Curso de Comunicação Social da UERN recebeu oficinas dentro do Ofcom, evento que acontece simultaneamente ao XXXI Intercom, em Natal, em parceria com a UFRN, FETARN e UnP.

Em Mossoró, de acordo com a chefe do Departamento de Comunicação Social, professora Ms. Tarciana Burgos, cada lista entregue aos professores que deram as oficinas tinha cerca de 50 alunos. “Essa é uma oportunidade de muito ganho para a UERN”, declarou Tarciana.

As oficinas ministradas foram: Cobertura das Eleições na Internet (Débora Burini – UMESP), Fotografia e Representação da Dor (Carolina de Sá Carvalho – UFRJ), Comunidade, Sociedade e Comunicação (Eduardo Yuji – UMESP) e Educomunicação, Rádio e Criança (Ane Carolina e Juliana Vines – UEL-PR).

Já em Natal, onde acontece o XXXI Intercom, o evento segue até sábado, 6, recebendo nomes como Luiz Beltrão, Manuel Chaparro e Gaudêncio Torquato.

Uma caravana, com cerca de 35 alunos do Curso de Comunicação, viajará à capital para apresentar trabalhos e participar do evento. “Fora os que vão em carros próprios… Assim, acredito que mais de 50 alunos da UERN estarão presentes ao Intercom”, salientou Tarciana.

Mário Gerson

Agecom-UERN