Curso de Ciências Econômicas do Campus da UERN é estrelado pelo Guia do Estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte recebeu e-mail do diretor de Redação do Guia Estudante, da Editora Abril, Fabio Volpe, comunicando que o curso de Ciências Econômicas do Campus de Pau dos Ferros foi estrelado na avaliação de cursos superiores, com 3 estrelas.

A avaliação constará no “Guia do Estudante: Profissões Vestibular 2015”, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro de 2014.

Para o reitor Pedro Fernandes, o bom desempenho se deve ao comprometimento, dedicação e mérito de professores, alunos e funcionários do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM, reforçando a credibilidade institucional da UERN.

O chefe de Departamento de Economia, professor Lisboa Batista, considerou a avaliação da Editora Abril extremamente importante para o CAMEAM e para toda a UERN.

A primeira versão do Guia do Estudante foi publicada em 1984, como uma edição especial do Almanaque Abril. Desde o começo, o objetivo principal é o de orientar os estudantes que planejam ingressar no ensino superior. Ele recebe informações atualizadas sobre o que e onde pode estudar, mercado de trabalho e as novas profissões.