...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE CIÊNCIAS ECÔNOMICAS DO CAMEAM ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) e o Departamento de Economia, do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (DEC/CAMEAM), divulgam a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Ciências Econômicas.

Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas no período de 28/01/2011 a 21/02/2011, na Secretaria do Departamento de Economia do CAMEAM, no horário de 8h às 11h.

As inscrições poderão ser efetuadas também por correio (via sedex). A data para postagem de todos os documentos corresponderá ao último dia de inscrição, ou seja, 21/02/2011. A seleção será feita em duas etapas: Prova Didática e Análise de Curriculum. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 25/02/2011.

Clique abaixo e veja o comunicado de seleção:

COMUNICADO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support