Curso de Ciências da Religião promove palestra sobre religiões afro-brasileiras

O curso de Ciências da Religião do Campus de Natal promove a palestra “Religiões afro-brasileiras, intelectuais e escrita”, nesta quinta-feira (25), às 19h, na sala de videoconferência do Complexo Cultural de Natal.

O palestrante será o Prof. Dr. Artur Cesar Isaia (UFSC), professor do Departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Santa Catarina; coordenador do Laboratório de Religiosidade e Cultura (LARC-UFSC); membro do Grupo de Pesquisa História: Religiosidade e Cultura;  vice-coodenador do GT Nacional História das Religiões e das Religiosidades (ANPUH), e coordenador do GT “Historical Studies of Science, Technology and Medicine”, da European Association of Historians of Latin America (AHILA), com sede na School of Cultures, Languages and Area Studies (SOCLAS), da University of Liverpool (UK).

As inscrições para a palestras estão sendo feitas on-line através do blog do curso: http://www.cienciasdareligiaouern.blogspot.com