...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Ciências da Religião do Campus de Natal com VI Seminário de Integração

Durante esta semana, o curso de Ciências da Religião, do Campus de Natal (CaN), está realizando o VI Seminário de Integração de Ciências da Religião, com palestras, oficinas e encontros entre 18h50 e 20h30, no miniauditório com vários assuntos de interesse de novatos e veteranos do curso.

“O que um cientista da religião faz da vida?” foi a pergunta a ser respondida na palestra ministrada pelo Prof. Me. Diego Tavares, na segunda-feira (24), seguida da apresentação dos corpos docente e administrativo do curso, no primeiro dia do evento.

Nesta terça-feira (25), “Rotinas acadêmicas da vida de estudante” é a oficina a ser conduzida pelos técnicos-administrativos do departamento de Ciências da Religião do CaN, Hugo Paulinele e Kelly Camelo.

Amanhã, quarta-feira (26), “Ciências da Religião? Que diabo é isso” é o tema da aula inaugural ministrada pelo Prof. Dr. Waldney Costa, coordenador do curso.

Na quinta-feira (27), “Existe vida após a aula? Atividades estudantis extraclasse”,  relatos de estudantes do curso para acolhimento da nova turma que ingressa neste semestre 2019.1.

Na sexta-feira (28), os alunos de Ciências da Religião se juntarão aos discentes dos demais cursos do Campus de Natal para o Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA), sob a coordenação do Prof. Dr. Chico Dantas, diretor do Campus de Natal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support