...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso de Ciências da Computação seleciona professores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Ciência da Computação para o Campus de Natal e Núcleo de Nova Cruz.

São dez vagas com carga horária que varia entre 20 e 40 horas semanais. As disciplinas são Física em Computação; Introdução à Economia; Programação Orientada a Objetos e Arquitetura de Computadores; Análise e Projetos de Sistemas; Modelos Avançados de Bancos de Dados e Sistemas Distribuídos; Redes de Alta Velocidade; Sistemas Tolerantes a Falhas; Computadores e Sociedade; Transmissão de Dados; Teoria da Computação e Teoria dos Grafos.

Os interessados devem comparecer entre os dias 25 de março e 8 de abril à Secretaria do Curso de Ciência da Computação – Campus de Natal da UERN na Av. Ayrton Senna, 4241 – Natal/RN entre 8h às 12h.

A documentação exigida é a Cópia da Identidade, CPF, título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; Curriculum Lattes devidamente comprovado (últimos 3 anos). A avaliação será por meio de prova didática e análise do curriculum.

Clique AQUI e veja Aditivo

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support