...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO CAMEAM SELECIONA PROFESSOR PROVISÓRIO

O Curso de Administração do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAD/CAMEAM) divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para classificação e cadastro de professores, em caráter provisório, para ingresso no semestre letivo 2010.2. Está sendo oferecida uma vaga na área de Informática

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, exclusivamente na Secretaria do Curso de Administração, Bloco E, CAMEAM, no período de 18 a 20 de agosto de 2010 no horário das 8h às 11h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Cópia da Cédula de Identidade; Requerimento de Inscrição assinado pelo candidato ou seu procurador devidamente habilitado, dirigido a Presidente da Comissão Examinadora; Declaração de que tem conhecimento e aceita as normas estabelecidas neste comunicado; Histórico Escolar do Curso de Graduação e Curriculum Vitae, acompanhado de cópia da documentação comprobatória dos títulos.

No dia 20 de agosto de 2010 a partir das 19h será divulgado a relação das inscrições deferida. Os documentos apresentados ficarão em poder do Curso de Administração, podendo o candidato não classificado, solicitá-los após 72 horas da divulgação do resultado final da seleção.

Clique abaixo e confira o edital:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support