...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Curso capacita gestores da área da saúde

Uma capacitação voltada a gestores da área da saúde está ocorrendo na Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN) – fruto de uma parceria entre a Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), RN Sustentável, FUNCITERN e Secretaria de Saúde Pública (SESAP).

O curso, com 16 horas, terá continuidade na tarde hoje (30) e nesta terça-feira, 31 de maio, com representantes de oito regionais de Saúde.

Participam da capacitação 30 pessoas ligadas a Hospitais Regionais e Unidades de Referência do Rio Grande do Norte. O curso tem como objetivo capacitar os profissionais que trabalham na parte administrativa.

“O foco é alinhar com o projeto Governança Inovadora para fazer com que os processos de gestão sejam mais ágeis”, explicou a professora Fátima Raquel, Pró-Reitora de Planejamento, Orçamento e Finanças, que ministra o curso ao lado do Pró-Reitor Adjunto, prof. Adonias Vidal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support