Curso aborda metodologias para ensino coletivo de instrumentos

O Conservatório de Música está realizando nos dias 4 e 5 de março o Curso Metodologias para o ensino coletivo de instrumentos, que será ministrado pela Profa. Dra. Cristina Tourinho, da Universidade Federal da Bahia.

A atividade será direcionada para os professores do Conservatório de Música, professores e alunos do curso de graduação em Música. O curso marca mais uma atividade dentro da política de formação que o Conservatório desenvolve semestralmente, sempre buscando oferecer ações formativas com professores que possuem vasta experiência na área de Música.