Cursinho popular da UERN abre 200 vagas para novos alunos que irão fazer o ENEM

A coordenação do Projeto de Extensão do Cursinho Popular da UERN, ofertado em parceria com a rede Emancipa, anuncia a abertura de 200 vagas remanescentes para ingresso de novos alunos.

Na UERN o projeto é coordenado pelo Departamento de Comunicação Social (DECOM), tendo à frente o professor Jefferson Garrido. O projeto conta com a parceria da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC/RN), através da 12ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC).

As vagas são destinadas, exclusivamente, aos estudantes que residem na cidade de Mossoró, que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio na Rede Pública de ensino e estão inscritos para o ENEM 2019.

As inscrições acontecerão presencialmente, no dia 31 de agosto de 2019, das 7h às 8h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN), no Campus Central, em Mossoró. As aulas iniciam no mesmo dia – 31 de agosto.

➡ Veja: EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES