...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cronograma de matrículas do semestre letivo 2016.1 está aberto

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) alerta a comunidade estudantil com relação ao cronograma e aos procedimentos para as matrículas curriculares nos cursos de graduação da UERN, semestre letivo 2016.1.

A matrícula curricular dos alunos novatos (que realizaram matrícula institucional) ingressantes através do SiSU 2016, dos alunos regulares veteranos e dos alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI) para o semestre letivo 2016.1, será realizada, exclusivamente, na forma on-line.

A matrícula para as ofertas regulares e especiais nas modalidades de acompanhamento individual e turmas especiais será realizada de 11 a 15 de julho de 2016. O dia 11 de julho é específico para solicitação de trancamento voluntário.

Em todas as fases da matrícula on-line, o estudante deverá acessar a Plataforma Íntegra, no endereço eletrônico do Sistema de Administração Escolar (integra.uern.br) e seguir as orientações no formulário de matrícula online.

De acordo com o cronograma, nos dias 12 e 13 de julho o aluno poderá incluir qualquer componente da matriz curricular ofertado no semestre 2016.1.

A PROEG desenvolveu um tutorial para orientar os estudantes.

Fique atento, confira o TUTORIAL

Consulte também:

Edital de matrícula

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support