Criação de Empresa Junior Economia será discutida por alunos de Ciências Econômicas

Alunos do curso de Ciências Econômicas do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estão em fase de criação da Empresa Junior Economia para ofertar consultoria empresarial e sobre o mercado financeiro. O projeto será apresentado aos graduandos do curso em uma reunião virtual no dia 2 de setembro, a partir das 17h30.

A apresentação será feita pelas professoras Genivalda Costa e Vanusa Alves, pelo estudante Arthur Néo e por Luana Silva, coordenadora de expansão das Empresas Júnior do RN, que vai explicar como se faz a implantação e a importância na formação acadêmica.

Mediante interesse dos alunos (no mínimo 10), o processo seguirá com outras fases, como assembleia, estatuto, eleição etc.

“Será uma empresa sem fins lucrativos e sem remuneração para seus associados, onde alunos e professores irão fazer prospecção de clientes e elaborar consultorias econômicas e carteiras no mercado financeiro”, adiantou o discente Arthur Néo.

O link para acesso à sala virtual do Google Meet será disponibilizado no perfil @dec_uern no Instagram no dia do evento.