...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CPPD ALTERA O EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DE REGIME DE TRABALHO DE TEMPO INTEGRAL COM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD-UERN) publicou nesta terça-feira, dia 29 de julho, um novo documento que altera o Edital nº 01/2008 – CPPD -, que disciplina o processo de seleção para concessão do Regime de Trabalho de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva – D.E.

O objetivo do processo é selecionar, através da análise de propostas de trabalho, 40 professores (o Edital nº 01/2008-CPPD afirmava que seriam selecionados 43 professores) a serem beneficiados com o Regime de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva.
As propostas devem ser enviadas aos departamentos no período de 17 de julho a 15 de agosto deste ano. O enquadramento das propostas ocorrerá entre 18 e 20 de agosto. Já o envio das propostas enquadradas à CPPD deverá ser feito no dia 21 de agosto. A avaliação das propostas será feita entre 25 e 29 de agosto e a divulgação do resultado acontecerá dia 3 de setembro.

A proposta deve ser apresentada na forma de um plano de trabalho de médio prazo, explicitando o que o proponente planeja fazer na instituição nas áreas de ensino, pesquisa e/ou extensão.

Ainda que a proposta se concentre numa das áreas acadêmicas (ensino, pesquisa ou extensão), ela deve conter atividades diversificadas, demonstrando que o proponente se dispõe, pelo menos em algum momento de sua carreira, a fazer incursões nas várias atividades da vida universitária.

Nas propostas de trabalho com ênfase em pesquisa, deve ficar evidenciada a fecundidade da(s) linha(s) de pesquisa apresentada(s), isto é, devem ser previstos e detalhados os projetos possíveis de serem desenvolvidos naquela(s) linha(s), a formação de recursos humanos, os impactos positivos para o ensino e a extensão, entre outros aspectos.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES COM RELAÇÃO A D.E.

VEJA O EDITAL 01/2008

VEJA O EDITAL 02/2008 – ADITIVO AO EDITAL 01/2008

FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA – Atenção: É necessário que sua máquina possua o aplicativo winzip para abrir esse arquivo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support