Coro Escola abre 40 vagas

Departamento de Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/UERN) abriu inscrições para alunos, técnicos administrativos e professores participarem do Coro Escola.

Estão abertas 40 vagas para os ensaios que ocorrem terças e quintas-feiras no mini auditório do Departamento de Música.

As inscrições, que são gratuitas, ocorrem até 15 de junho. Elas podem ser realizadas através do envio dos formulários aos emails merliafaustino@uern.br ou merliafaustino@gmail.com.

Não está prevista a realização de processo seletivo. No primeiro ensaio haverá uma audição para dividir os cantores por área de canto.

Para ver o edital e o formulário clique AQUI