...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coreógrafo pernambucano desenvolve oficina de dança contemporânea

O Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM) realiza até a próxima sexta-feira (4) a oficina de dança contemporânea “Vivência”, ministrada pelo bailarino e coreógrafo pernambucano Ivaldo Mendonça.

A oficina é direcionada aos componentes do GRUDUM e conta também com a participação das professoras Nathália Negreiros e Ane Katherine, que irão atuar junto ao Grupo de Dança da UERN. O objetivo é aproximar os participantes da metodologia aplicada pelo GRUDUM na construção de uma coreografia, oferecendo aos participantes uma experimentação prática deste processo.
A oficina está sendo realizada na Sala de Dança do Teatro Dix-Huit Rosado, e ocorre das 19h às 22h.

Mais informações pelo telefone (84) 3315-2184. O evento é uma promoção da Pró-Reitoria de Extensão da UERN, através da sua Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA).

Ivaldo Mendonça tem uma significativa atuação como coreógrafo, bailarino e professor no Recife. Integrou o elenco da Companhia dos Homens como bailarino, na década de 1990. Posteriormente residiu no Sudeste, onde atuou no elenco do Balé de Diadema (SP) e na Cia de Dança Débora Colker (RJ). Em 2002, retorna a Recife e, além de ministrar aulas de dança para alguns grupos da cidade, atua como coreógrafo convidado da Icógnum, da Vias da Dança e da Compassos Cia de Danças. Também desenvolve um trabalho como artista independente na cidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support