...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenadora da CAF da CAPES faz visita à UERN

Titular da Coordenação de Apoio a Formação e Capacitação de Professores (CAF) da CAPES, Lorena Lins Damasceno fez visita de cortesia à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), na tarde desta quinta-feira (29). Ela foi recepcionada pela vice-reitora Fátima Raquel; o chefe de Gabinete, Zezineto Mendes; o pró-reitor adjunto de Ensino de Graduação, Wendson Dantas; e representantes da gestão.

Na oportunidade, Lorena Lins parabenizou o empenho da UERN frente ao Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). A vice-reitora Fátima Raquel enfatizou a importância das parcerias para o trabalho de formação em licenciatura. Hoje, mais de 90% dos professores que atuam no Estado são formados pela UERN.

Lorena Lins também participará do X Fórum Internacional de Pedagogia (FIPED), que ocorre no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros. Ela integrará a mesa-redonda intitulada “Os desafios da formação de professores no contexto do PARFOR”, no IV Seminário de Pedagogia do PARFOR (SEMAP), que integra a X FIPED.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support