Coordenador do Programa na UERN anuncia promoção de Colóquio a partir das 15h30

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN), Prof. Dr. Vamberto Dias de Mello, anuncia para às 15h30 desta quarta-feira, (01), a promoção de Colóquio intitulado “Caracterização Estrutural e Magnética de Perovskitas Nanoestruturadas”.

O curso será ministrado pelo Prof. Dr. Rodolfo Bezerra da Silva, pós-doutorando da UERN. O colóqio será realizado no Auditório do PRODEPE (Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN), no Campus Universitário Central.

Mais informações pelo Telefone 84 3315 2196