Coordenador do Programa em Física convida para Colóquio sobre “Gênese Cósmica: Intenção ou Acaso” no dia 8

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN), Prof. Dr. Vamberto Dias de Mello, comunica a realização do Colóquio“A Gênese Cósmica: intenção ou acaso”, a ser promovido na próxima quarta-feira (08) a partir das 15h30.

O curso será ministrado pelo Prof. Dr. Francisco Ernandes Matos Costa, da Universidade Federal Rural do SemiÀrido (UFERSA), no Auditório do PRODEPE (Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN).

Mais informações pelo Telefone 84 3315 2196