...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenador da Capes visita Campus de Natal para tratar de mestrado em Turismo

Nessa segunda-feira (10), o coordenador da área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo da Capes, Prof. Dr. Edson Ronaldo Guarido Filho (UP e UFPR), visitou o Campus de Natal (CaN) para conhecer a estrutura da Uern na zona Norte da capital e tratar da proposta do primeiro mestrado do Departamento de Turismo do CaN.

Guarido foi recebido pelo diretor do Campus, Prof. Dr. Chico Dantas, e pelo Prof. Dr. Sidcley Alegrini, do curso de Turismo, entusiasta do projeto cuja proposta será submetida em 2019 com o título “Planejamento e desenvolvimento sustentável do turismo em áreas litorâneas e do seminário”.

“Foi uma grande satisfação receber o Prof. Dr. Edson Guarido. Vivemos um momento de aprendizado e ficamos com a certeza de que estamos no caminho certo”, comentou Alegrini, frisando que a administração da UERN está dando total apoio à realização do projeto de mestrado, “que será um divisor de águas para o Campus de Natal e para o curso de Turismo”.

O diretor do Campus de Natal lembrou que os esforços para implantação do primeiro curso de pós-graduação stricto sensu do CaN iniciaram em 2017 e, nesse processo, “a visita do professor Guarido foi muito produtiva e esclarecedora”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support