Coordenação homologa matrículas e publica disciplinas ofertadas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiário (PLANDITES), do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a homologação das matrículas para o Semestre Letivo 2015.2 e seus respectivos orientadores referente ao Processo Seletivo 2015, a relação de disciplinas ofertadas e as normas para matrícula de alunos especiais, no semestre 2015.2.

Serão ofertadas 24 vagas, de acordo com a relação de disciplinas ofertada no semestre 2015.2. O pedido de matrícula se dará mediante entrega, na secretaria do PLANDITES, de requerimento de solicitação de matrícula devidamente preenchido e de documentação exigida.

A entrega dos requerimentos de solicitação de matrícula ocorrerá no dia 27 de outubro de 2015, nos horários de 8h30min às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no Bloco B (Vertical), 3º piso, Sala nº B 25, no CAMEAM/UERN, BR-405, Km 153 – Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN, CEP 59900-000. A taxa de matrícula é de R$ 80,00 (oitenta reais), depositados nominalmente ou por transferência na Conta Corrente nº 7.409-8, Agência 4667-6, Banco do Brasil, favorecido UERN/PLANDITES. Não serão aceitos depósitos efetuados via envelope ou depósito sem identificação.

Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas. O resultado desta seleção será divulgado até o dia 29 de outubro de 2015, na página do PLANDITES. Os candidatos aceitos nessa seleção deverão efetuar suas matrículas no dia 03 de novembro de 2015, no horário de 08h30min às 11h e de 14h às 16h, na Secretaria do PLANDITES.

– EDITAL n° 010/2015 – HOMOLOGAÇÃO DAS MATRÍCULAS

– EDITAL n° 011/2015 – DISCIPLINAS OFERTADAS E NORMAS PARA MATRÍCULAS PARA ALUNOS ESPECIAIS