...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COORDENAÇÃO GERAL DO PROJOVEM ORIENTA CANDIDATOS

A coordenação geral do processo seletivo simplificado para contratação temporária de educadores, técnicos administrativos e merendeiras para atuação no programa nacional de inclusão de jovens, Projovem Urbano Estadual, com base no item 01 do capítulo VI do edital Nº 002/2008 PROEX/UERN decide que local, horários e prazo final para os candidatos que desejarem apresentar recursos referente a primeira fase do processo seletivo (análise de currículo) será: UERN – Campus de Natal – Av. Airton Senna – Neópolis, nos turnos matutino e vespertino: das 8h às 11h e das 13 às 17h, até dia 21 de janeiro de 2009.

Segundo a PROEX, o resultado dos recursos serão publicados no dia 22 de janeiro de 2009, a partir das 17h no sitio www.uern.br.

Já a prova de conhecimentos de informática será realizada com candidatos aos cargos de educadores de áreas específicas, educadores de qualificação profissional e educadores de participação cidadã: 23 de janeiro das 14h às 17h. Sendo obrigatória a presença do candidato até às 13h 50m na UERN – Campus de Natal – Av. Airton Senna – Neópolis.

Candidatos para os cargos de coordenador pedagógico, coordenador executivo, diretor pedagógico de pólo, diretor executivo de pólo, administrativo nível superior e nível médio/coordenação, técnico administrativo nível superior e médio/direção de pólo: 24 de janeiro das 8h às 12h.

A publicação dos resultados da prova de informática e as datas e horários da entrevista será divulgado no sitio www.uern.br em 26 de janeiro de 2009 a partir das 17h.

De acordo com a presidente da Coordenação, Profª Ana Maria Morais, o resultado final será divulgado em 02 de fevereiro a partir das 17 horas no sitio www.uern.br e 03 de fevereiro no Diário Oficial do Estado.

————————————————

PROJOVEM URBANO ESTADUAL – DELIGÊNCIAS DA COORDENAÇÃO GERAL

A coordenação geral do processo seletivo simplificado para contratação temporária de educadores, técnicos administrativos e merendeiras para atuação no programa nacional de inclusão de jovens – PROJOVEM URBANO ESTADUAL – com base no item 01 do capítulo VI do edital Nº 002/2008 PROEX/UERN DECIDE:

01 – Local, horários e prazo final para os candidatos que desejarem apresentar recursos referente a primeira fase do processo seletivo (análise de currículo).

UERN – Campus de Natal – Av. Airton Senna – Neópolis, nos turnos matutino e vespertino: das 8h às 11h e das 13 às 17h, até dia 21 de janeiro de 2009.

02 – Publicação dos resultados dos recursos:

22 de janeiro de 2009 a partir das 17h no sitio www.uern.br.

03 – Prova de conhecimentos de informática:

Candidatos aos cargos de educadores de áreas específicas, educadores de qualificação profissional e educadores de participação cidadã: 23 de janeiro das 14h às 17h. Sendo obrigatória a presença do candidato até às 13h 50m na UERN – Campus de Natal – Av. Airton Senna – Neópolis.

Candidatos para os cargos de coordenador pedagógico, coordenador executivo, diretor pedagógico de pólo, diretor executivo de pólo, administrativo nível superior e nível médio/coordenação, técnico administrativo nível superior e médio/direção de pólo: 24 de janeiro das 8h às 12h.

04 – A publicação dos resultados da prova de informática e as datas e horários da entrevista será divulgado no sitio www.uern.br em 26 de janeiro de 2009 a partir das 17h.

05 – O resultado final será divulgado em 02 de fevereiro a partir das 17 horas no sitio www.uern.br e 03 de fevereiro no Diário Oficial do Estado.

Profª Ana Maria Morais Costa – Presidente

Profª Antonia Leonides Barbosa – Membros

TNS Jorgiana Freitas dos Santos Correia Lima

PORTARIA N°. 8406/2008-GR/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support