...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenação do V Salão de Extensão prorroga prazo para envio de resumos

A coordenação do V Salão de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) prorrogou o período para envio dos resumos expandidos. O prazo segue até as 23h59 do dia 3 de novembro.

As inscrições para apresentação dos trabalhos no salão de extensão estão abertas e devem ser realizadas através do envio do formulário de inscrição e do trabalho para o e-mail salaodeextensaouern@gmail.com. A ficha de inscrição, as normas para submissão de trabalhos e o respectivo modelo estão disponíveis neste link.

Para os bolsistas das ações de extensão, aprovadas no Edital de Carga Horária 2018, a participação do salão é obrigatória. Os coordenadores também deverão inscrever seus trabalhos no Salão.

O V Salão de Extensão será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, nos campi de Assú e Natal; dias 6 e 7 de novembro, nos campi de Caicó e Patu; de 12 a 14 de novembro, no Campus de Pau dos Ferros; e de 18 a 22 de novembro, no Campus Central, em Mossoró.

O evento é gratuito e aberto a pessoas de qualquer universidade, bem como à comunidade acadêmica e ao público externo. A necessidade de inscrição é apenas para quem apresentará trabalhos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support