Coordenação do Programa convida para apresentações de dissertações de mestrandas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida para apresentação de Dissertação das alunas: Rosivânia Maria da Silva, Maria Cleonice Soares e Ana Glícia de Souza Medeiros. As apresentações das dissertações das mestrandas acontecerão na Sala de Multimídia II, da Faculdade de Educação, no Campus Central.

A mestranda Rosivania Maria da Silva fará a apresentação do tema ” O Bem-Estar Docente na Educação Infantil: Uma Análise Sócio-Histórica do Seu Processo de Constituição”, na segunda-feira (10), a partir das 9h. A Banca Examinadora: será formada pelos professores:
Prof. Dr. Julio Ribeiro Soares (orientador)
Prof.ª Dr.ª Ana Maria Pereira Aires (membro da UFRN)
Prof.ª Dr.ª Silvia Maria Costa Barbosa (membro da UERN)
Prof.ª Dr.ª Eliana de Sousa Alencar Marques (membro suplente da UFPI)
Prof.ª Dr.ª Francisca de Fátima Araújo Oliveira (membro suplente da UERN)
A Secretária do POSEDUC, Adiza Bezerra, informa que no dia 21 de agosto, será a vez da mestranda Maria Cleonice Soares fazer apresentação da dissertação “Atuação do Estagiário do Curso de Pedagogia da UERN na Sala de Aula na Percepção do Professor Supervisor”, a partir das 8h30, também na Sala de Multimídia da Faculdade de Educação.
A Banca Examinadora será formada pelos professores:
Prof.ª Dr.ª Normandia de Farias Mesquita Medeiros (orientadora)
Prof.ª Dr.ª Marly Medeiros de Miranda (membro da UECE)
Prof.ª Dr.ª Anadja Marilda Gomes Braz (membro da UERN)
Prof.ª Dr.ª Lia Matos Brito de Albuquerque (membro suplente da UECE)
Prof.ª Dr.ª Giovana Carla Cardoso Amorim (membro suplente da UERN)
Também no dia 21 de agosto, a partir das 14h, a mestranda Ana Glícia de Souza de Medeiros fará a apresentação da dissertação sobre ” As Práticas Pedagógicas no Grupo Escolar Coronel Solon nas Narrativas de Professoras de Grossos-RN”.
Banca Examinadora será formada pelos professores:
Prof.ª Dr.ª Maria Antonia Teixeira da Costa (orientadora)
Prof. Dr. Francisco Ari de Andrade (membro da UFC)
Prof.ª Dr.ª Anadja Marilda Gomes Braz (membro da UERN)
Prof.ª Dr.ª Antonia Rozimar Machado e Rocah (membro suplente da UFC)
Prof.ª Dr.ª Normandia de Farias Mesquita Medeiros (membro suplente da UERN).