...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenação do PPCL prorroga inscrições para seleção de aluno regular

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2022 do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), decide prorrogar o período de inscrições da seleção de candidatos/as para ingresso como discente regular no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem. O período de inscrições segue até dia 29 de abril.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), até às 23h59 do dia 29 de abril.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) oferece 27 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa: Estrutura e funcionamento da linguagem (oito vagas); Linguagens e práticas sociais (oito vagas) e Literatura, cultura e representação (11 vagas).

O processo seletivo para ingresso como discente regular será realizado de forma híbrida (presencial e on-line), e compreenderá as seguintes etapas: Pré-Seleção; Prova Escrita; Análise do Anteprojeto de pesquisa; Entrevista; e Análise do Currículo Lattes.

O aditivo ao Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support