Coordenação do PPCL prorroga inscrições para seleção de aluno regular

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2022 do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), decide prorrogar o período de inscrições da seleção de candidatos/as para ingresso como discente regular no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem. O período de inscrições segue até dia 29 de abril.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), até às 23h59 do dia 29 de abril.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) oferece 27 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa: Estrutura e funcionamento da linguagem (oito vagas); Linguagens e práticas sociais (oito vagas) e Literatura, cultura e representação (11 vagas).

O processo seletivo para ingresso como discente regular será realizado de forma híbrida (presencial e on-line), e compreenderá as seguintes etapas: Pré-Seleção; Prova Escrita; Análise do Anteprojeto de pesquisa; Entrevista; e Análise do Currículo Lattes.

O aditivo ao Edital pode ser conferido aqui.