Coordenação do Plandites divulga resultado final da seleção de alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital com a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas de alunos especiais, semestre 2021.1.

Confira o Edital Nº 004/2021 – PLANDITES/UERN com os nomes dos aprovados, as datas previstas para o início das aulas das disciplinas ofertadas e demais instruções sobre a matrícula curricular.