Coordenação do PLANDITES altera data de matrícula para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), ofertado no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, altera a data da matrícula de alunos regulares para o semestre 2018.2.

A data prevista para matrícula seria 02, 03 e 04 de julho. No entanto, tendo em vista que dia 2 de julho será facultativo devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol 2018, as matrículas serão realizadas nos dias 03, 04 e 05 de julho de 2018.

O procedimento de matrícula poderá ser feito via e-mail. Para isso, é preciso enviar o formulário de matrícula devidamente assinado pelo discente e pelo orientador para o e-mail plandites@gmail.com, e aguardar confirmação de recebimento.

Confira o Edital alterando a data de matrícula aqui.