...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenação do NEM/UERN participa de roda de conversa

A coordenação do Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), vinculado à Faculdade de Serviço Social (FASSO) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participará de uma roda de conversa do Projeto Filosofia com Rapadura, na próxima sexta-feira, 5. O evento será transmitido às 17h pela plataforma Google Meet.

No evento, a Profª. Drª Suamy Soares, coordenadora do NEM, abordará a temática: “legalização do aborto: um diálogo sobre religião e saúde pública”. A mediação será da participante do projeto, Natália Rodrigues.

O projeto Filosofia com Rapadura é promovido pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e tem como objetivo proporcionar entre os participantes diálogos sobre temas importantes para a sociedade, como movimento antivacina, democracia, LGBTfobia, aborto, saúde mental e racismo.

O Filosofia com Rapadura será realizado no período de 5 fevereiro até 19 de março, em cinco encontros virtuais. A proposta é enriquecer o debate público, com abordagens dos temas de forma crítica.

Os interessados em participar do evento podem solicitar o link no inbox do intagram do NEM (@nem_uern).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support