Coordenação do NEM/UERN participa de roda de conversa

A coordenação do Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), vinculado à Faculdade de Serviço Social (FASSO) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participará de uma roda de conversa do Projeto Filosofia com Rapadura, na próxima sexta-feira, 5. O evento será transmitido às 17h pela plataforma Google Meet.

No evento, a Profª. Drª Suamy Soares, coordenadora do NEM, abordará a temática: “legalização do aborto: um diálogo sobre religião e saúde pública”. A mediação será da participante do projeto, Natália Rodrigues.

O projeto Filosofia com Rapadura é promovido pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e tem como objetivo proporcionar entre os participantes diálogos sobre temas importantes para a sociedade, como movimento antivacina, democracia, LGBTfobia, aborto, saúde mental e racismo.

O Filosofia com Rapadura será realizado no período de 5 fevereiro até 19 de março, em cinco encontros virtuais. A proposta é enriquecer o debate público, com abordagens dos temas de forma crítica.

Os interessados em participar do evento podem solicitar o link no inbox do intagram do NEM (@nem_uern).