...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenação do FESTUERN reúne diretores de espetáculos do Estado no Campus Central

A Coordenação Geral do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) se encontra reunida por todo o expediente matutino desta terça-feira, (26), no Auditório do Departamento de Artes, no Campus Central, com diretores artísticos de espetáculos de todo Estado que integram a programação do Festival deste ano.

Segundo o Coordenador-Geral do FESTUERN, Alexandre Milne-Jones Náder, o objetivo da reunião é apresentar a programação do evento, além de tratar de questões referentes à formação continuada e distribuição dos recursos captados junto à Petrobras, patrocinadora do FESTUERN. Esse ano o Festival se estenderá até o mês de novembro, sendo que a fase festival, que acontece no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, será realizada de 13 a 20 de outubro. O Coordenador artístico do espetáculo, Nonato Santos, foi o responsável pela exposição sobre a programação que será cumprida a partir do dia 13 de outubro.

O grande homenageado do FESTUERN este ano será o escritor Ariano Suassuna, que terá suas obras servindo de inspiração para os espetáculos teatrais e para a equipe artística do festival. O FESTUERN 2014 conta com o apoio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte e da Petrobras, que patrocina o Festival através da Lei de Incentivo à Cultura, Lei Câmara Cascudo.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Extensão, localizada no Campus Central da UERN, ou através do telefone 3315-2126, e-mail deca.proex@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support