Coordenação de Mestrado convida para aula inaugural

A Coordenção do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCSH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida para a Aula Inaugural do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, a ser proferida pelo Professor Doutor Jacob Carlos Lima, Docente da Universidade Federal de São Carlos e Coordenador da Área de Sociologia – CAPES. O evento será no próximo dia 15 (quarta-feira), às 8h30, no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), localizado no Campus Central da UERN. Mais informações: (84) 3312 – 2128.