...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenação de Especialização em Políticas Públicas reclassifica de candidatos

A Coordenação do curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento, oferecido pelo Departamento de Economia – DEC/CAMEAM/UERN – Pau dos Ferros, torna pública a reclassificação de candidatos do processo seletivo para preenchimento das vagas do curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento, para a turma 2013-14.

Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar os originais dos seguintes documentos:

– Diploma de graduação (ou declaração de conclusão de curso superior, caso o Diploma ainda não tenha sido expedido até o ato da matrícula pela IES reconhecida nacionalmente, sendo que o mesmo deverá ser entregue até o final da conclusão das disciplinas teóricas, sob pena de desligamento do curso);

–  Histórico escolar completo;

–  CPF e Identidade, Certificado de Serviço Militar (para homens até 45 anos) e Título de Eleitor, para fins de conferência junto à Coordenação do curso.

A matrícula dos candidatos reclassificados para o curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento se realizará no dia 24 de setembro de 2013, das 8 horas às 11 horas, na Secretaria do curso de Economia, localizada no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (Br 405, Km 03, Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN) – Telefone: (84)3351-2560. A efetivação da matrícula só poderá ser feita pelo próprio candidato. 

Mais informações no  EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support