...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COORDENAÇÃO DA ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL PRORROGA INSCRIÇÕES

A coordenação do Curso de Especialização em Gestão Ambiental 2ª Turma, informa aos interessados que as inscrições foram prorrogadas (ver Termo Aditivo 5). O novo prazo é de 09 de dezembro a 10 de fevereiro de 2012. As aulas estão previstas para iniciar no dia 16 de março de 2012.

A coordenação solicita aos interessados que, antes de realizarem a entrega da documentação (item 3, Edital 01/2011) no Departamento de Gestão Ambiental, entrem em contato através do e-mail esp.gauern@yahoo.com.br para outros esclarecimentos.

A especialização está vinculada ao Departamento de Gestão Ambiental, da Faculdade de Ciências Econômicas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN).

Clique Aqui e veja resultado de seleção de vagas remanescentes.

Clique AQUI e veja: edital com lista de aprovados, lista de bolsistas aprovados e edital de seleção de vagas remanescentes

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DE BOLSAS (modalidade Funcionários da Uern)

O edital de inscrição para Exame de Seleção para admissão ao Curso de Especialização em Gestão Ambiental pode ser acessado abaixo:

Veja TERMO ADITIVO 5 ao Edital 01/2011

Clique aqui para baixar a retificação. 

Clique aqui para baixar o Edital.

Clique aqui para ver o cartaz da Especialização em Gestão Ambiental.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support