...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coordenação convida para defesa de Dissertação do Mestrado em Física no dia 24

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) convida a comunidade universitária para participar da defesa de Dissertação do Mestrado Acadêmico em Física do professor Mackson Matheus França Nepomuceno, no dia 24 (sexta-feira).

O Secretário da Pós-Graduação em Física da UERN, Tiago Martins Moura, informa que a defesa será realizada na Sala de Seminário de Física na FANAT, no Campus Central de Mossoró, a partir das 10h30, abodando o tema “Sobre a orienta#cão dos eixos de rota#cão das estrelas em aglomerados abertos”  tendo como orientador o Prof. Dr. José Ronaldo Pereira da Silva (UERN), o Prof. Dr. Daniel Brito de Freitas (Examinador Externo / UFRN) e o Prof. Dr. Raimundo Silva J#unior (Examinador Interno / UFRN). 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support