...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COORDENAÇÃO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais (PPGCN) abre nesta quarta-feira (26) as inscrições ao processo seletivo para o preenchimento das vagas do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais, área de concentração em Recurso Naturais e Linhas de Pesquisa Diagnóstico e Conservação Ambiental e Tecnologia Ambiental.

São oferecidas 16 (dezesseis) vagas, distribuídas pelos professores orientadores. Cada candidato estará concorrendo com os demais candidatos que receberam carta de anuência do mesmo orientador.

Em caso de não preenchimento da vaga de algum orientador, poderá haver remanejamento do(s) candidato(s) não contemplado(s), obedecendo à ordem de classificação geral dentro da linha de pesquisa, com anuência do novo orientador e do candidato.

INSCRIÇÕES – Poderão inscrever-se brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros com visto permanente, portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC ou concluintes de Cursos de Graduação, mediante requerimento, em modelo próprio, dirigido à Coordenação Geral do Programa de Pós-graduação em Ciências Naturais – PPGCN, indicando a Linha de Pesquisa a que concorrem a uma das vagas oferecidas.

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (26/10) e se estenderão até o dia 18 de novembro, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. A inscrição poderá ser feita pelo candidato(a) ou pelo seu procurador(a) legalmente constituído,

na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais, no prédio do PRODEPE, no Campus Central da UERN, Rua. Prof. Antônio Campos, s/n, Bairro Costa e Silva, CEP 59.625-620, Mossoró/RN.

As inscrições através de correspondência só serão aceitas se enviadas por via SEDEX e postadas até o dia 18/11/2011. Toda a documentação deverá ser enviada para o seguinte endereço: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Faculdade de Ciências Exatas e Naturais – FANAT. Mestrado em Ciências Naturais – MCN. Rua Professor Antônio Campos, s/n, Bairro Costa e Silva, Campus Central. CEP 59625-620, Mossoró/RN.

No ato da inscrição, o candidato deve comprovar recolhimento da taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais), na forma de depósito bancário (direto no caixa ou transferência entre contas), no Banco do Brasil, Agência 0036-1, Conta Corrente nº 29317-2, Mossoró/RN, em favor do Mestrado em Ciências Naturais.

Clique aqui e acesse o site do mestrado.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support