...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Convocados em vagas de Pessoas com Deficiência na seleção da licenciatura em Música EaD precisam se apresentar à Junta Multiprofissional

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo em Educação a Distância, para ingresso no curso de licenciatura em Música, nas vagas destinadas a Pessoas com Deficiência, a realizarem perícia coordenada pela Junta Multiprofissional da Uern, convocada pela Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN).

Os candidatos devem se apresentar à Junta Multiprofissional nesta terça-feira, 22 de dezembro, das 18h30 às 21h, na Faculdade de Ciências da Saúde da Uern, localizada na rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto, s/nº, bairro Aeroporto, 59607-360, Mossoró/RN. Os convocados precisam comparecer ao local indicado com pelo menos 30 minutos de antecedência do início da perícia.

Para conferir a lista com os candidatos classificados, a documentação necessária e demais informações, acesse o Edital Nº 104/2020.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support