...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Conversando com Autores” vira projeto de extensão e tem “live” anunciada

A Biblioteca Setorial Pe. Alfredo Simonetti, do Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza, nesta segunda-feira (11), uma “live” do projeto “Conversando com Autores”.

Marcada para ocorrer às 19h no perfil @conversandocomautores, da rede social Instagram, a transmissão tem como convidado o escritor Manoel Cavanlcante, que falará sobre o seu livro “Raiz”.

O projeto foi iniciado em 2018 com o nome “Conversando com o escritor”. Seu propósito é proporcionar diálogo reflexivo entre o autor e seus leitores. No ano passado, ele completou um ano e realizou sua décima edição.

Agora com novo título, a proposta, abraçada pela comunidade acadêmica, cresceu.

“Este ano, tornou-se um projeto de extensão, para que possamos atingir o maior número de pessoas e atender também a comunidade externa”, disse a bibliotecária Fernanda Andréa, idealizadora do projeto.

De acordo com a bibliotecária, o projeto assegura que a biblioteca compra seu papel social e cultural, “tornando-se um ambiente produtivo que traz o debate de temas relevantes contribuindo socialmente, culturalmente e intelectualmente para a comunidade acadêmica e a sociedade em geral”.

Fernanda será ainda mediadora do debate a ser promovido na “live” desta segunda-feira.

Para conferir a transmissão, basta seguir o perfil da rede social Instagram do projeto (AQUI) e ativar as notificações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support