...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Conversando com autores” promove live sobre clube de leitura

O projeto de extensão “Conversando com autores” promove na terça-feira (14) uma live, em seu perfil na rede social Instagram, com a autora Camilla Brites Caetano sobre seu livro “Clube de leitura: descubra como fazer, fazendo”.

Marcado para ocorrer a partir das 18h, a transmissão terá como mediadora a bibliotecária Fernanda Andréa, idealizadora do “Conversando com autores”.

“Na live, iremos conversar sobre como criar um clube de leitura, os benefícios das discussões em grupo pelos membros do clube, o poder que o clube de leitura exerce no incentivo à leitura e o que levou a autora a escrever sua obra”, disse Andréa.

Iniciado em 2018, o “Conversando com autores” está sob a responsabilidade da Biblioteca Setorial Pe. Alfredo Simonetti, do Campus Avançado de Assú da Uern.

Para conferir a transmissão, basta seguir o perfil da rede social Instagram do projeto (AQUI) e ativar as notificações.

A convidada

Camilla Brites Caetano nasceu em Santa Maria/RS. Formada em Direito, é servidora efetiva do Ministério Público do Rio Grande do Sul desde 2008. O hobby da leitura começou na infância, iniciou, em 2013, a coordenação de clubes de leitura na companhia de amigos, adquirindo experiência na formação desse tipo de dinâmica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support