...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Conversando com autores” promove live com Roberg Santos

O projeto de extensão “Conversando com Autores” promove a partir das 18h da segunda-feira, 29, uma live com o autor Roberg Santos sobre o seu livro “A Invenção da Atenas Norte-Rio-Grandense: um sertão de história, poesia e tradição”, sobre a história do município de Assú.

Santos é mestre em História pelo Programa de Pós-graduação em História, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e graduado na mesma área pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern.

Na Uern, foi docente e participante do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – Parfor.

Atualmente, o autor é docente da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa e cursa doutorado pelo Programa de Pós-graduação em História Social da Amazônia, da Universidade Federal do Pará – UFPA

“A importância da live estar em proporcionar ao público participante conhecer sobre a concepção, conteúdo e os motivos que levaram ao autor escrever um livro sobre a história, tradição e poesia da cidade de Assú”, a bibliotecária Fernanda Andréa, idealizadora do “Conversando com autores”.

Iniciado em 2018, o projeto está sob a responsabilidade da Biblioteca Setorial Pe. Alfredo Simonetti, do Campus Avançado de Assú da Uern.

Para conferir a transmissão, basta seguir o perfil da rede social Instagram do projeto (AQUI) e ativar as notificações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support