Convênio – Professores, técnicos e estudantes da UERN têm direito a 20% de desconto em cursos do SENAC

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) firmou convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), entidade vinculada ao Sistema Fecomércio RN.

Pelo convênio, será concedido desconto de 20% para professores, técnicos e alunos (graduação e pós-graduação) da UERN nos cursos ofertados pelo SENAC.

O desconto é concedido mediante comprovação de vínculo com a UERN a cada renovação de matrícula. Não estão inclusos no convênio os cursos na modalidade EaD – Educação a Distância.

Mais informações:
(84) 4005-1058