...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Convênio entre Uern e Prefeitura de Mossoró seleciona estagiários de cursos de licenciatura

Um convênio firmado entre a Uern e a Prefeitura Municipal de Mossoró oferece cerca de 50 vagas de estágio para alunos de cursos de licenciatura, matriculados entre o terceiro e o sétimo períodos.

Os estudantes selecionados irão atuar em unidades de ensino do Município, em turmas da educação infantil ao quinto ano.

Os estagiários deverão apoiar o professor nas turmas que possuem alunos com deficiência, contribuindo para inclusão em atividades individuais e de grupos.

As ações também incluem atuar em questões de mobilidade e no planejamento e execução de projetos que auxiliem alunos com deficiência ou transtorno do espectro autista, tanto em práticas escolares quanto na convivência com colegas e professores.

Os selecionados receberão bolsa de R$ 500 e ajuda para transporte totalizando R$ 6,60 por dia.

A carga horária do estágio é de 20 horas, devendo o estudante ter disponibilidade no turno matutino ou vespertino.

A inscrição deve ser feita no prédio da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Pedro Alvares Cabral, 01, bairro Aeroporto.

Para inscrever-se, é preciso apresentar certidão de vínculo com a instituição, cópia do RG e CPF e comprovante de residência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support