...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Contrato para construção do Campus de Apodi será retomado em breve

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu na manhã de hoje (31) a visita do construtor responsável pela obra do Campus Avançado de Apodi, João Tupinambá.

A UERN fez consulta jurídica à Procuradoria-Geral do Estado (PGE) sobre os atos administrativos de validação do contrato. Com a decisão judicial favorável, o contrato para a construção do Campus deverá ser retomado em breve.

A empresa Antártida Construções está com a documentação em dia e habilitada para o reinício da obra. “Estamos ansiosos para que essa obra seja retomada, já que temos o dinheiro proveniente de emenda na conta da UERN”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

Conforme o assessor de infraestrutura da UERN, Osmídio Dantas, as obras do Campus Avançado de Apodi estão com as fundações concluídas. A obra está orçada em mais de 4 milhões de reais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support