...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Contate seu líder de grupo e peça a atualização

Dando continuidade à divulgação das infomações acadêmicas para a comunidade, a UPD em conjunto com a PROPEG disponibilizou na Página do Professor no Portal UERN a informação dos grupos de pesquisa aos quais os professores da UERN fazem parte. 

Esses dados são frutos do SAPP – Sistema de Administração de Pesquisa e Pós-graduação em desenvolvimento pela UPD em conjunto com a PROPEG que visa automatizar e registrar as ações de Pesquisa e Pós-graduação.

Caso você seja participante de um grupo de pesquisa, mas a informação não esteja disponível, entre em contato com o líder do grupo e peça para adicionar essas informações. A atualização desses dados vai também refletir no Controle de Carga Horária Docente, que está em fase de desenvolvimento.

Você pode consultar todos os grupos de pesquisa que existem na UERN através do Site da PROPEG, no endereço http://propeg.uern.br/.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support