Consuni segue apreciação do novo Regimento Geral da Instituição

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) segue a apreciação do novo Regimento Geral da Instituição, nesta quarta-feira, 05. O debate resultou na aprovação da Subseção II, que trata do Pleno.

Na ocasião, foram empossados os novos conselheiros: Prof. Francisco Dantas de Medeiros, Profa. Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, Profa. Fernanda Abreu de Oliveira, Profa. Ellany Gurgel Cosme do Nascimento, Prof. Cláudio Lopes de Vasconcelos, Prof. Esdra Marchezan Sales, e Profa. Eliane Anselmo da Silva.

Também tomaram posse a Profa. Shirlene Santos Mafra Medeiros, Prof. Francisco Ramos Neves e os discentes Henrique Carlos de Brito, José Makary Paiva do Amaral, Fernanda Melo Gadelha Sarmento, Sophia Brito de Mello, Sephora Edite Nogueira do Couto Borges, Mauro Alexandrino Marciel da Costa e Antônio de Medeiros Pereira Filho.

A reunião do colegiado foi a primeira conduzida pela reitora Cicília Raquel Maia Leite. “Estou muito feliz em estar presidindo esse importante Conselho. Temos a convicção que utilizaremos desse espaço para representativo e democrático para construirmos solução para os desafios da nossa instituição”, declara.

As discussões relacionadas ao documento ocorrerão em mais duas reuniões extraordinárias, em dois turnos, distribuídas nos dias 19 de outubro e 09 de novembro.