...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consuni empossa novos conselheiros e indica membros para o Conselho de Comunicação da Uern

Em reunião extraordinária realizada na manhã desta terça-feira (29), conduzida pela reitora Cicília Maia, o Conselho Universitário (Consuni) empossou novos conselheiros e escolheu três membros para o Conselho de Comunicação da Uern. Cada um dos membros representa uma categoria da comunidade acadêmica – discente, docente e técnico-administrativo.

O Conselho de Comunicação foi instituído a partir da Política de Comunicação da Uern, aprovada em maio deste ano, e tem como objetivos elaborar diagnóstico, monitorar, avaliar e recomendar ações referentes à Política de Comunicação.

Foram escolhidos pelo Consuni os conselheiros Danilo Queiroz (discente), Wellington Mendes (docente) e Ana Angélica Nogueira (técnica-administrativa).

Além deles, o Conselho de Comunicação tem como membros: diretora da Agecom, chefe de gabinete da Reitoria ou representante, chefe do Departamento de Comunicação Social ou representante, diretor da Rádio Universitária ou representante e diretor da Uern TV ou representante.

O Conselho de Comunicação deverá se reunir ordinariamente uma vez por semestre e, extraordinariamente, sempre que convocado.

Na mesma sessão, o Consuni aprovou Minuta de Emenda Estatutária que “dá nova redação ao inciso VIII do art. 12, ao § 2o do art. 19 e §§ 1o e 3o do art. 20 do Estatuto da Uern, extinguindo a consulta em lista tríplice para reitor e vice-reitor de Universidade.

Também foi aprovada Minuta de Emenda Regimental que “insere o art. 47-A e altera a redação dos artigos 6º, 7º, 14, 16, 18, 20, 23, 25, 29, 31, 33, 46, 47, 72 e 93 do Regimento Geral da Universidade”.

A reunião foi transmitida ao vivo pelo YouTube e pode ser assistida neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support