...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consuni constitui comissões especiais para avaliar nome dos homenageados na Assembleia Universitária

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovou a constituição das comissões especiais que irão avaliar os nomes dos homenageados na Assembleia Universitária 2021. O evento será realizado dia 28 de setembro e marca as comemorações dos 53 anos da Universidade. 

Para a comissão especial, com vistas à análise e emissão de parecer sobre a concessão do Diploma de “Mérito Administrativo”, foram escolhidos o professor Agassiel de Medeiros, o técnico-administrativo Elineudo Melo e o estudante Antônio Laurindo. Na comissão especial para emissão de Título Honorífico “Professor Emérito”, ficaram as professoras Érica Louise, Danielle de Sousa e o professor Rafael Rodrigues. 

A comissão para a escolha do Título Honorífico “Professor Honoris Causa” está composta pelas professoras Meyre Ester, Cláudia Maria Felício e Márcia da Silva. E na comissão especial para concessão do Título Honorífico “Doutor Honoris Causa” estão a Prof. Marlúcia Cabral, Iara Maria e Ellany Gurgel. 

A reitora em exercício Fátima Raquel destaca que neste ano houve um número significativo de indicações para a escolha dos homenageados. “Isso demonstra o quanto temos bons nomes que representam nossas categorias, o que é muito bom para a nossa Universidade”, declara. 

Ainda na reunião, o Consuni aprovou a metodologia e o cronograma de trabalho da análise da proposta do novo Regimento Geral da Uern, bem como elegeu a Comissão Provisória para Estudos do Regimento Geral (COPERG).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support