...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Consuni constitui comissões especiais para avaliar nome dos homenageados na Assembleia Universitária

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) aprovou a constituição das comissões especiais que irão avaliar os nomes dos homenageados na Assembleia Universitária 2022. O evento será realizado dia 28 de setembro e marca as comemorações dos 54 anos da Universidade.

Para a Comissão Especial com vistas à análise e emissão de parecer sobre a concessão do Diploma de “Mérito Administrativo”, foram escolhidos os técnicos-administrativos Fábio Bentes Tavares de Melo, Ivana Soares Barros e Séphora Edite Nogueira do Couto Borges.

Já os professores Agassiel de Medeiros Alves, Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé e Iara Maria Carneiro de Freitas irão compor a Comissão Especial para análise e emissão de parecer da concessão do Título Honorífico “Professor Emérito”.

Na Comissão Especial (três membros) para análise e emissão de parecer sobre a concessão do Título Honorífico “Professor Honoris Causa”, estão os docentes Meyre Ester Barbosa de Oliveira, Álvaro Marcos Pereira Lima e Rafael Ramon Fonseca Rodrigues.

E na Comissão Especial, com vistas à análise e emissão de parecer para a concessão do Título Honorífico “Doutor Honoris Causa”, foram escolhidos os professores Francisco Valadares Filho e Esdras Marchezan Sales e o técnico-administrativo Erison Natécio da Costa Torres.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support