CONSUNI analisa mais artigos do novo Estatuto da UERN

O Conselho Universitário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CONSUNI/UERN) deu continuidade, durante reunião extraordinária nesta terça-feira (2), à análise da proposta de atualização do novo Estatuto da UERN.

Foi utilizada a nova metodologia, aprovada no dia 14 de maio de 2019, com análise dos destaques da Comissão Provisória para Estudos da Reforma do Estatuto da UERN (COPERE), com base no texto original e no texto da Comissão Executiva do Processo Estatuinte (CEPE).

Os conselheiros avançaram na análise dos artigos 15 a 27 do novo documento. O Conselho volta a se reunir no dia 16, às 9h, na Sala dos Conselhos.

POSSE – Durante a reunião, tomou posse como novo conselheiro o discente Maximiliano de Medeiros Lopes. As professoras Meyre-Ester Barbosa, Kelânia Mesquita e Cláudia Tomé foram reconduzidas à Câmara de Ensino e Graduação (CEG), e a professora Shirlene Mafra substituirá o professor Aluízio Dutra na referida Câmara.